Morar Bem » Locação
Locação

No caso específico, Administração de Locação de Imóveis, cobramos uma taxa básica de 10% (dez por cento) sobre o valor do Aluguel. Isto é, algumas empresas trabalham com taxa de 7%, 8% sobre o valor total do recibo, incluindo o valor da cota condominial, iptu e outras taxas, o que eleva o percentual sobre o valor do aluguel para algo em torno de 12%, além de dificultar o controle de tal taxa por parte do locador.
Em nossos serviços estão incluídos, entre outros:

  • Levantamento cadastral do locatário / fiador;
  • Confecção do contrato sem custo adicional;
  • Vistoria de entrada e saída do imóvel em termo adicional anexado ao contrato, com opção de fotos;
  • Cobrança através de boleta para pagamento na rede bancária ou conveniados;
  • Repasse ao proprietário até três dias úteis após o pagamento;
  • Emissão de prestação de contas mensais, através de balancete impresso ou por e-mail e do informativo de IR anual;
  • Controle de pagamento de Condomínio, Iptu, Taxa de Incêndio e outras taxas, evitando-se inadimplência, pois tais encargos recaem sobre o imóvel;




Prezados Clientes,

Estamos presenciando o crescimento do Coronavírus (Covid-19) em nosso país e a ação para conter uma contaminação exponencial é de todos nós. Na Morar Bem, a partir de hoje (18/03), nosso horário de atendimento será reduzido (expediente das 09h00min as 16h00min) e alguns funcionários poderão trabalhar em regime Home Office, evitando assim os trajetos em transporte público, geralmente lotados, o que os deixam expostos a uma possível contaminação.

Solicitamos que nesse período os clientes utilizem ao máximo nossos canais de comunicação (site, whatsapp, etc) e evitem o deslocamento até nossa sede. O nosso serviço de atendimento externo (gerência de relacionamento) também ficará suspenso até 2ª ordem, assim como o atendimento jurídico, este em face da suspensão dos prazos judicias (Ato Normativo Conjunto 5/2020 TJ-RJ).

Essas medidas estão em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial de Saúde) e visam preservar a integridade física de nossos colaboradores bem como evitar uma sobrecarga no nosso sistema de saúde. Essas ações não possuem um prazo determinado e serão semanalmente revisadas.

Estamos certos que em breve teremos essa situação controlada não somente no Brasil, mas em todo o mundo e que todos poderemos voltar para nossas atividades normais.

Solicitamos que priorizem os nossos meios de contato abaixo:

condominio@morarbemadm.com.br

locacao@morarbemadm.com.br

dp@morarbemadm.com.br

Powered by WordPress Popup